Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Menina Superpoderosa!!!!!!!!!


Conforme foi postado ontem, estava com 2 problemas: um a direção, outro o bebê. Como não consigo ficar parada, o que eu podia resolver comecei a fazer.
Quinta feira foi minha folga no trabalho, desci e resolvir ir ao trabalho de carro, só para dar um alô para as minhas amigas e amigos de trabalho. Saí do condomínio (já tinha feito o caminho mentalmente várias vezes) e fui. Levei e trouxe o carro para casa, só tive problemas na chegada ao trabalho pois tem uma subidinha e o carro ia descendo mas equilibrei direitinho a embreagem com o freio e acelerador.
Nem preciso dizer que me senti a superpoderosa, superei um desafio, e eu sabia que eu superaria mas não sabia que seria tão rápido. Na quarta-feira comecei a pensar e na quinta-feira já tinha feito.
Pra completar, a noite na faculdade íamos num rodízio de petiscos e o maridão tinha falado a um tempo atrás que quando fossemos, era legar ele levar o carro para não dependermos de condução na volta. Foi quando me lembrei disso e resolvi pegar aquele trânsito transtornante as 17h pra facu. Fui tranqüila, me estressei um pouco para passar a terceira marcha mas foi tudo bem. Quase atropelei um motoqueiro que avançou o sinal dele cortando todo mundo para furar o semáforo amarelo quase vermelho. Eu estava no outro lado do cruzamento, mas foi um incidente e eu estava com razão.
Vocês tinham que ver a cara do meu marido quando eu tirei a chave do carro da bolsa hahahahaha era lamentável, ele ficou extremamente surpreso hahahahaha.
Eu costumava dizer: “Nunca diga que eu não posso fazer algo”, mas agora eu retifico: Por enquanto, a única coisa que não consegui, foi meu amado bebê, pois não depende só de mim. O que depende deixa comigo, mas o que depende também de outros, minha nossa, passa a ser complexo demais.
Deixo registrada aqui minha vitória: dia 05/06/2008 EU DIRIGI SOZINHA.
Com certeza vocês meninas podem conseguir o que quiserem, só não deixem que os outros digam o contrário e mãos a obra.