Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

A VIAGEM TÃO ESPERADA



Voltei exatamente ontem acabaram as minhas férias e já estava de sobreaviso no trabalho mas graças a Deus não fui chamada.

Para uma primeira viagem internacional acho que fui muito bem, levando em consideração que meu GPS não funciona muito bem, a afinidade com mapas não é muita e a grana não era tanta acho que correu tudo bem.

Gastei horas aqui na net listando as melhores coisas pra se fazer em Buenos Aires, a cidade escolhida, resolvi incluir o Uruguai através do Buquebus, uma espécie de barca que leva as pessoas da Argentina para o Uruguai através do Rio da Prata.

Fechei o pacote de viagens com agente de viagens que entendeu bem o que eu queria: quarto apenas para dormir sem muito luxo.

Já em 1º de novembro (primeiro dia das férias) comecei a ficar ansiosa, tinha pedido pro meu pai nos levar ao aeroporto mas ele desistiu alegando que era difícil chegar lá, lorota, ele que não concordava com a viagem mas depois eu falo sobre isso.




Dia 05/11/2008
Acordamos super cedo, malas prontas no carro e fomos para a casa da cunhada que é próximo ao aeroporto. Ela nos levou lá. Check-in, nervosismo e decolamos. Tudo de bom ver meu RJ de cima, até me emocionei. Dormi. Acordei com rinite e tive uma sensação horrível que meu rosto ia explodir, pode rir, mas foi isso mesmo. Mas com tudo isso amei viajar de avião essa foi minha primeira vez.

Ao sair do avião uma surpresa, a mala emprestada pelo meu cunhado estava com a alça quebrada, o maridão ficou chateado por demais, primeiro incidente de viagem.

Uma daquelas pessoas que ficam com as plaquinhas com os nomes, tinham os nossos e assim conhecemos Susana (é assim mesmo que se escreve), nossa guia super simpática que foi falando várias coisas que eu nem tinha de tempo de guardar, chegamos ao hotel, bem simples como nós queríamos.

Estávamos com fome descemos e começamos a caminhar procurando um restaurante, paramos no final da Calle Florida e encontramos um goiano super simpático que trabalhava numa loja de roupas de couro, compramos um casaco lindo de couro para o maridão, muito bom o material (diga-se de passagem tem muitas lojas de couro por ali noooossssssaaaaaa, mas pra pagar barato tem que pesquisar, acabamos voltando e almoçamos/jantamos, eram 17h em um restaurante que um outro turista tinha dito para nossa guia ser bom, e ela nos passou a informação, Restaurante Cebleu. De cara pedimos uma Parrila, o maridão pediu para excluir alguns itens da parrila. Mesmo assim veio muuuuuuiiiiittttaaaaa coisa nem consegui comer aquilo tudo, comida pesada, uma espécie de feijoada daqui do Brasil. Resultado: ficamos empanzinados, voltamos pro hotel cansados e dormimos.

Continua...



* foto da estampa da blusinha que comprei para dar de presente para a filha de uma amiga que ainda vai nascer.