Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Desabafando um pouco da minha história...

Nossa, é cada coisa que acontece que chega a colocar a cabeça da gente imersa em perguntas.

Hoje, minha folga no trabalho, me permiti dormir até a hora que quisesse, e umas 10h minha mãe ligou, me contando que uma conhecida minha tinha perdido ontem a filha de 4 anos, primeiro ela teve uma alergia e depois uma catapora a qual não resistiu. Deve ser uma dor imensa e indescritível.

Vi também uma mãe na comu “Gravidez, caminho de um sonho” que mulher guerreira, está no hospital a 70 dias com seu filho.

Mesmo com tudo isso, ainda existem pessoas que não pensam na hora de colocar um filho no mundo (não queriam sequer ter engravidado) e há aquelas que não medem esforços para ser mãe (eu hehehe).

É muito louco isso uns querem outros não.

Estou do lado das que querem e não medem esforços para ter, não aceito um “não” como resposta. A não ser que Deus realmente me envie uma mensagem falando que não é pra ser, fora isso, estou na luta.

Tem horas que eu acho que não vou conseguir mas as horas em que creio que vou ter êxito são são maiores. Me imagino com meu filho nos braços. Eu e ele sozinhos em casa, nessa paz que estou agora.

Fui na médica semana passada e ela me falou que não quer fazer mais nenhum exame invasivo em virtude do que viu nos exames dele.

Tem horas em que eu preferia que o problema fosse comigo e não com ele, até pela minha disponibilidade de tempo ser maior e pelo medo que ele tem que adiou uma simples ida ao médico desde os seus 16 anos e olha que ele está com 35.

Ele tem varicocele bilateral grau 3, é um caso bem severo. Estou de férias em novembro e vamos ao urologista conversar e levar os exames.

Eu sempre planejei a minha vida é claro que nem sempre saiu tudo com planejado, na maioria das vezes não hahahaha, mas não imaginei que teria filhos depois dos 30, que é o que acho que vai acontecer.

Optamos por fazer faculdade e dar prosseguimento aos planos de vida para esquecer esse problema. Mas como todo problemão ele reaparece sempre, parece o relógio biológico avisando.

Estamos casados há 3 anos e ele sempre foi contra a cirurgia, mas de uns tempos pra cá, ele vem aceitando, é impressionante como os conceitos dele mudaram, esperei um ano para ele fazer o espermograma e o assunto sempre foi tratado com muito cuidado aqui, mas agora eu posso contar as novidades e descobertas dessa patologia pra ele sem problemas.

Eu sempre acreditei muito em Deus e acredito que tudo tem seu tempo, e ele vem aceitando as coisas, deixei claro pra ele que eu quero muito dar um bebê a ele mas que não queria que ele fosse obrigado a fazer a cirurgia corretiva por mim e sim por ele também. Assim, vamos levando a vida e esperando resultados. Conforme for vou contando aqui. Beijos, Sarah.