
Como eu disse anteriormente, estou vivendo um problema de cada vez, atitude que provavelmente antes eu não teria. Estou dando tempo ao tempo. Eu confio no Senhor e sei que minha hora vai chegar. Sei também que sou ansiosa e estou fazendo que nem o Zeca: “Deixa a vida me levar...”
A faculdade começou e por isso o sumiço. É difícil postar todo dia, afazeres domésticos, estudo para concurso interno do trabalho e faculdade não é mole não. Pra completar fiquei sem gás encanado aqui em casa conclusão: a dieta foi pro espaço, comi muita pizza e cachorro-quente, o dinheiro foi pro ralo. E como se não bastasse, minha mãe viajou, resultado: fui buscar meu cachorrinho de lá (que ficou com a minha mãe quando casei) e juntei com o daqui, eles tem muito ciúme um do outro mas está dando para levar.
Minha vida é assim. Ela fica calma mas de repente vem um furacão e acontecem coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Antes tinha mamãe para ajudar agora é comigo mesmo pois o maridão dá mais apoio moral do que mão na massa.
Outra coisa boa foi que voltei a falar com meu grande amigo que organizou meu casamento. Fiquei muito feliz mas até hoje não sei o motivo do estremecimento.
Pelo visto vem mais coisa por aí né. Vamos esperar pra ver. BOA SEMANAAAAAAA.
PS: prometo postar mais.