
Porém só assistirei depois da prova. Foi uma promessa que faço aqui diante dessa tentação X a prova dia 29 de março. Continuo em ritmo frenético e tenho plena convicção que passarei e quero dar tudo de mim.
Depois de um dia não muito cansativo mas cheio de coisas por fazer, fiz a grande maioria, estou me arrumando para o plantão 24h de amanhã. É quase um retiro espiritual, fico aguardando qualquer emergência dentária aparecer. Sou auxiliar de dentista do funcionalismo público e militar. As vezes aparece muita gente as vezes não, depende, tenho pra mim que amanhã será um dia tranquilo e poderei estudar na paz.
As pessoas aparecem pelos mais diversos motivos, sempre com dor. Tratamos de casos agudos mas sempre encaminhamos para o atendimento ambulatorial. A grande maioria dos atendimentos é fruto da falta de prevenção. As pessoas deixam a boca chegar no estado de calamidade pública para aí sim procurar o dentista querendo que ele faça milagre, o que quase sempre não acontece. Ele faz o milagre de amenizar a dor do momento, mas se naqueles poucos instantes o paciente não se conscientizar que deve levar a sério todo e qualquer tratamento dentário e fazer revisões, fatalmente voltará a emergência.
Essa é a minha PROFISSÃO, conquistei com muito orgulho mas não é o que quero para a minha vida. Preciso mudar de ramo e de preferência caminhar para a CONTABILIDADE.
Vou dormir, amanhã vou acordar cedo pra enfrentar esse plantão 24h.
BUSQUEM SUAS OPORTUNIDADES. EU ESTOU BUSCANDO A MINHA.
Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário