Genteeeeeeee achei esse site e amei http://www.maedecachorro.com.br/
Reflete realmente como os animais são nossos filhinhos fofos além da campanha social claro.
Eu tenho várias amigas com vários problemas que vejo seriam resolvidos com a pesença de um bichinho mas muitas não os tem além do gasto pela "sujeira" que provocam.
Não acho que seja uma boa desculpa mas realmente se não tem como arcar com as responsabilidades que implicam em ter o bichinho melhor não ter. E perder a grande companhia que esses seres nos fazem.
O meu por exemplo é capaz de perceber como eu acordo, se estou bem ou se estou mal. Raul é completamente sensitivo. Ele é meu segundo cãozinho, o primeiro morreu envenenado como ja contei em posts anteriores.
O novo desafio dele é conviver com a Nikkita. Ambos não se dão bem com animais da mesma espécie mas estão convivendo bem, na medida do possível, de vez um quando sai uns fuzzis da Nikkita.
Cada um tem seu jeitinho de ser. Comprar ou adquirir um animal achando que será igual a outro que vc teve é um erro comum.
Posso dizer isso de carteirinha Raul é completamente diferente do Spike, meu primeiro cão zinho falecido.
Ter um animal é acima de tudo saber compartilhar e conviver com serezinhos extremamente especiais, capazes de nos ensinar em sua essencia o sentimento do amor.
SPIKE LEE (in memoriam)
NIKKITA

RAUL
Meus amados.
Um comentário:
E sem contar nos seus cachorros emprestados Jonnhy e Druck :D
Postar um comentário