Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Mais um passo

Hoje marquei os exames de sangue e espermograma do marido para segunda feira dia 04/04. As coisas estão caminhando. Me sinto bem com isso.

Entrei nessa luta para ganhar, não penso na derrota.

Nessa minha nova etapa diante dessa busca pela maternidade, fui alertada pelo meu grande amigo de uma qualidade que tenho para todas as outras nuances da vida mas que para esse assunto estava esquecendo: minha racionalidade e objetividade. O assunto é pura emoção mas os gastos não são pura emoção. Só deixarei o sentimento tomar conta de mim quando o positivo estiver na minha mão. Aí sim me permitirei essas lágrimas de emoção.

Amanhã vou ao banco levantar o dinheiro, sem emoção claro.

Inté.

Nenhum comentário: