Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Ainda tentando

Depois de bastante tempo que consegui vir aqui postar.

Estava comentando agora com um menina no orkut que esse assunto me desgastou tanto que tive que parar de pensar nisso um pouquinho, temi pela minha saúde psicológica.

Minha primeira tentativa foi negativa.

E agora mais do que nunca estou me sentindo muito mal, pois todas as minhas amigas estão conseguindo e eu não. É um festival de bebês e eu não sei se vou conseguir. Eu tento ao máximo me dedicar a outros assuntos para tentar não lembrar, agora nem no meu facebook eu quero entrar. Se tiver um buraco pras enfiar a cabeça ou um saco pra colocar eu agradeço.

Estou numa maré braba, encarando o problema de frente, por isso escrevo aqui, para vê-lo melhor.

Não posso me comprometer em escrever pois vivo um dia atrás do outro, hora estou bem hora estou mal. Torçam por mim.

Nenhum comentário: