Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

É dezembro de 2011, ainda ou já?

Não sei de ainda ou já, me lembro do ano passado onde pensei ou melhor jurei que estaria com meu filho nos braços, Não foi possível. Mas Deus sabe o que faz.

O ano de 2011 foi marcado pela minha primeira tentativa, fiz exames, passei pela experiência, vivi com intensidade cada injeção, cada momento, cada lágrima derramada e posso garantir que é muita emoção e frustração junta. Fico feliz por ter a oportunidade que muitas pessoas não tem de poder fazer um tratamento desses. Só é frustrante por não se alcançar o objetivo pretendido.

Vem aí um novo ano, uma nova oportunidade de se tentar novamente. Vem 2012 vem que eu estou ansiosa por vc.

Um comentário:

Jessica Kodrica disse...

Oi Sara eu vi q vc ia fazer o exame histerossalpingografia em niteroi. Queria saber se vc fez e como foi, se doeu muito? Pois tenho que fazer la tb...e estou meio receosa.bjs
Jessica